Cupcakes: A Tendência Nova mais Quente de Londres
© 2012 Pilar Mena

É oficial. Londres tornou-se louca pelos cupcakes! Eles ajudaram a celebrar a união Real do último ano, apareceram nas comemorações do Jubileu de Ouro da Rainha Elizabeth II, e ficarão no centro das atenções no Jogos Olímpicos de 2012, com desenhos inclusive da tocha, da bandeira da Grã Bretanha e o Big Ben. Os cupcakes são a mais nova tendência de sobremesa e, como as pessoas criam novas ocasiões para servi-los, estes deleites delicados são consumidos gulosamente por todos.

Não é difícil de entender o entusiasmo geral. Sabores ecléticos do bolo incluindo vermelho veludo , conde cinzento, caramelo salgado e massa de cookie com baunilha clássica e chocolate, emocionam suas papilas gustativas. Mas há muito mais para ser desfrutado nas infinita e selvagem (e às vezes inspirada) chuva de opções, que fizeram hoje dos cupcakes de casamento uma delícia gourmet.


Em Londres os cupcakes são uma mania, não importando se são grandes ou miniaturas. Eles chamaram a atenção dos principais jornais e revistas. Também estão em cena nos locais de moda e até mesmo têm suas próprias séries de TV.

Dessa forma, os consumidores e promotores de festas por toda a cidade estão escolhendo os cupcakes como a parte mais importante dos seus eventos.

Cupcakes de Casamento

Além de estar geralmente mais baratos que os bolos tradicionais, os cupcakes permitem uma versatilidade surpreendente satisfatória para as recepções de casamento de formais a descontraídas. Coloque-os empilhados, espalhados, num bufê ou os diretamente sobre a mesa. Você e seu confeiteiro podem achar a apresentação adequada para o evento.

Com cupcakes você pode servir uma grande variedade de sabores - uma solução ideal para aqueles que são alérgicos ao chocolate ou a outros ingredientes. Você pode preparar filas de cupcakes personalizadas para atender o deleite de cada grupo de convidados

Use os cupcakes para outros eventos matrimoniais também. Noivados, segundos casamentos e bodas de prata e ouro são ocasiões especiais para servir esta delícia artesanal à espera dos elogios dos seus convidados. Outro benefício: os cupcakes de casamento pequenos são mais fáceis para os convidados levarem para casa como presentes das bodas.

Quantos Cupcakes por Convidado? Depende muito do seu tamanho e das coberturas. Se você escolher os atraentes cupcakes miniaturas, sirva dois por convidado. Mas se você prefere os de tamanho normal, então um por pessoa deve bastar. Não esqueça de contar com vários suplementares disponíveis para aqueles que têm apetites mais aguçados.

Envie Alguma Casa

Não considere incluir cupcakes apenas para a recepção, mas também como brindes para os convidados. Os cupcakes de casamento de hoje são fáceis embrulhar, levar e armazenar - apenas peça orientações ao seu confeiteiro.

Escolha Melhor

Durante o seu dia especial, você quer o melhor. Escolha uma confeitaria que só use os melhores ingredientes, que incluem produtos orgânicos como farinha, leite, ovos e manteiga e que só assam seus cupcakes depois do seu pedido. Em vez de massas industrializadas, freqüentemente congeladas, de um comerciante não especializado, os bolos artesanais permitem a você provar o frescor em toda mordida úmida, deliciosa.

O Confeiteiro Entrega?

Se entrega é sempre a opção melhor. Confie em um confeiteiro experiente que faz entregas nos bairros da cidade. Eles vão controlar todos os detalhes. Da entrega até a montagem e exposição dos cupcakes. Assim você pode deixar esses detalhes aborrecedores fora da sua lista de casamento.

 

Pilar Mena: Antes de optar pelas opções tradicionais, escolha entrar na mais recente tendência de bolos de casamento: A sobremesa mais nova e mais quente de Londres.
Visite www.TasteBudsHeaven.co.uk

Visite também a página do Facebook da nossa Escola de Talentos

© Copyright 2012 Adolfo Breder ([email protected] ) da versão do texto original em inglês:
- Wedding Cupcakes: London's Hottest New Trend