Você Também Precisa de um Pontapé no Traseiro?
© 2008 Diana Long

Como revitalizar seu negócio mesmo em uma economia em passos lentos:

Você perdeu aquela "paixão" pelo seu trabalho e talvez até mesmo na sua vida pessoal? Sua inspiração, sua ambição, sua vivacidade com o seu negócio mergulhou de nariz no mar? Você olha para sua escrivaninha e vê uma pilha alta de documentos, seus e-mails estão multiplicando-se como coelhos na primavera e você se sente apenas cansado, embora tenha se abastecido com alguns expressos para revigorar o ânimo.

Quando liga o rádio, ou assiste o noticiário da TV ou passa os olhos pelas notícias no jornal ou em no seu computador, você sempre é bombardeado com informações sobre a instabilidade da economia. Caramba! Bota isto tudo num saco e não sobra nada para dar energia à construção do seu dia! O que você pode estar precisando é de uma dose de revitalização. Pois então, aqui vai o pontapé no traseiro que você está precisando:


Os 3 Melhores Modos Para Re-energizar o Seu Trabalho, Sua Conta Bancária e Sua Vida Pessoal

1. Fique algum tempo desligado
- É tão fácil deixarmos nosso trabalho consumir nossas vidas. Nós estamos vivendo 24 X 7, respirando e pensando em nossos negócios! Sem intervalos! Embora pareça intuitivo viver assim, é super crítico que você se dê um tempo para poder clarear sua mente e re-energizar o seu corpo, mente e espírito. Tão logo eu perceba esgotamento profissional em mim ou em meus clientes, imediatamente puxo meu bloco de receitas e prescrevo: Dê um tempo! Você pode temer que esta parada possa comprometer o seu negócio. Mas a verdade pode ser que seu negócio e sua conta bancária sofrerão se você não o fizer! Seja inteligente e estratégico sobre dar uma parada. Você não pode se distanciar por uma semana inteira neste mês? Certo. Entao reserve apenas 1, 2 ou 3 dias para uma mini parada e faça algo que revigore o seu espírito. A única regra incondicional? Não faça absolutamente NENHUMA atividade relacionada com o seu trabalho durante sua pausa.

2. Tenha um "Dia do Contra" - Tente isto amanhã mesmo. Bote seu dia de ponta-cabeça. Mude radicalmente suas rotinas. Por exemplo; responda às chamadas só na parte da tarde, se você regularmente faz isto pela manhã, dirija por uma rota diferente quando for a um compromisso, preste atenção a tudo que você vê, encontre seu próximo cliente num restaurante novo ou faça um passeio entre árvores e aproveite para levar o seu almoço, como num inesperado pic-nic. Chacoalhando sua rotina de vida vai lhe dar mais energia e melhorar o seu humor, Em troca você vai perceber uma perspectiva nova. Todas, coisas muito positivas!

3. Tente uma Estratégia Nova - Revise seu plano empresarial e suas estratégias. Há algo em sua lista que você não está fazendo, mas que gostaria de fato de fazer mais? Talvez você tenha uma idéia de algum modo novo de oferecer seu serviço. Perceba sua energia. O que faz fluir seus fluidos criativos? Alguns dos meus clientes tentaram oferecer telesseminários, escrever um e-book e dar seu primeiro seminário. Tudo com grande sucesso, porque os seus projetos foram abastecidos pelas suas paixões. E paixão pode ser bastante lucrativa!

 

Diana Long - Conheça mais sobre Diana e receba seu Relatório GRÁTIS, "3 Huge Mistakes People Like You Make to Sabotage Their Success & How You Can Completely Avoid Them!" (3 Enormes Equivocos que Pessoas Como Você Fazem para Sabotar o Próprio Sucesso & Como Você pode Evitá-los Completamente! " e assine GRÁTIS sua newsletter "Life & Work Design Secrets" visite www.DianaLong.com.

© Copyright 2012 Adolfo Breder ([email protected] ) da versão do texto original em inglês:
- Do You Need a Kick In The Pants?

Imagem: 2012 Callmunity - Grafiteiros- Rio de Janeiro